quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chegar a casa

É bom chegar a casa depois de um dia de trabalho e ser recebida por aqueles seres lindos e especiais que fazem de nós as pessoas mais importantes do mundo. Não nos cobram nada, apenas carinho e... um pouco de comida. Claro, estou a falar dos meus gatos!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Leitura

Gosto de ler, de oferecer livros que já li, de recomendar livros que li e gostei.Mais uma vez este ano gastei um tempinho nas livrarias a procurar livros. Desta vez, pela originalidade da encadernação e pelo título comprei "A PRENDA DE NATAL" de Glenn Beck. Livro de fácil leitura que me prendeu desde a primeira página. Recomendo. Uma história de presentes de Natal que desejamos e não recebemos ou que recebemos e só depois percebemos o quão valiosos são, não pelo preço mas pelo carinho e amor com que são oferecidos.


Boas leituras em 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

Fim de Festa

Agora que terminou o frenesim das festas, é altura de regressar às actividades normais.
Os familiares que se deslocaram regressam às suas casas. Quem fica  vai guardar as coisas de Natal até ao próximo ano. A toalha da consoada já está lavada e seca e só espera ser passada a ferro para ir para a sua gaveta à espera de novo Natal. A árvore de Natal com os seus enfeites vai esperar até ao dia de Reis, último dia das Festas.Depois também irá ser desfeita e, juntamente com bolas e luzes aguardará pelo próximo Inverno.
As vidas continuam com a esperança de dias bons neste 2011 que se apercebe difícil.
E é com esta esperança que desejo para o Novo Ano que começa: paz, alegria e saúde para todos.

Feliz 2011






frenesim
(latim phrenesis, -is, delírio frenético)
s. m.
1. Excitação (causada por impaciência, paixão, etc.).
2. Impaciência.